Restart


Para mim era só mais uma modinha, Recomeçar e Levo Comigo eram as únicas musicas que conhecia da Restart, gosta ou deixa de gosta não tinha o mínimo valor, nem sabia como eles eram, mas isso não ia durar por muito tempo, logo tinha que ter minha opinião sobre a banda.
Roupas coloridas, um novo estilo de “rock”, com isso veio o sucesso, e com ele o preconceito; Falar sobre o sucesso dos garotos é fácil, mas não sei falar sobre o preconceito,alias nem entendo, tenho amigos(a) que adquiriram um estilo bem colorido, acompanham as musicas guando toca na radio, mas abre a boca e diz: aff tenho ódio de Restart. Ou não sabe nem o que é direito e diz a mesma coisa, não consigo entender.
Acho a palavra ódio muito forte, não curto, ou não gosto bastaria, mas bastaria para aquelas pessoas que sabem porque não gosta, tem gente que só de olhar já diz que odeia, se você tem um estilo e gosta do seu estilo, então fica com ele e respeita o dos outros porra.

Em uma entrevista para a revista Atrevida os garotos falam sobre isso; Thomas: Acho que não gostar é uma coisa, mas tem de respeita. Fomos á festa Nacional da Musica, por exemplo, e o público respeitou a gente, nos viram como músicos e mostramos que não temos preconceito. É legal admirar a gente pelo nosso trabalho e não porque usamos calças coloridas; Koba: O publico deve mudar a forma de demonstrar quando não gosta de uma coisa, afinal não gostar é uma coisa, desrespeitar é outra, é preciso respeitar o trabalho do outro.
Hoje para mim a Restart não é mais uma modinha, é uma fonte de inspirarão, hoje conheço todas as musicas a historia e digo com orgulho e sem me preocupar com o que os outros vão dizer, eu sou FÃ da Restart, querendo ou não esse é o momento deles, e se depender de nós, fãs, este momento durara por muito tempo.
Pra quem não conhece muito bem, e não tem nada contra, indico o Primeiro cd da banda, é muito bom.
E pra quem odeia ou critica sem ter motivos, um foda bem grande ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário