Amanhã - Quando a guerra começou.


  • Editora: Fundamento
  • Autor: John Marsden
  • Ano: 2008
  • Número de páginas: 256
  • Onde Comprar: Editora Fundamento

O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia?
            Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver.

“Amanhã” é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem terem para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.

“Amanhã, quando a guerra começou” é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. “Amanhã, quando a guerra começou” vai ficar na sua memória para sempre. 

Já tem filme do livro lançado lá fora, confira o trailer: 

Um comentário:

  1. Olá, eu estou louuca para ler esta sériie! Mas como o tempo é curto e são taantos livros para ler... Aposto que voce me entende. rsrs'

    Bom, mas ela ja ta na listinha!

    Beijos,
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir