[Na minha TV] Pânico 4



Título Original: Scream 4
Ano de Produção: 2011
Direção: Wes Craven
Roteiro: Kevin Williamson
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Marielle Jaffe, Marley Shelton, Rory Culkin, Erik Knudsen, Alison Brie, Adam Brody, Anthony Anderson, Nico Tortorella, Lucy Hale, Shenae Grimes, Dane Farwell, Anna Paquin, Kristen Bell, Aimee Teegarden, Brittany Robertson, Mary McDonnell, Heather Graham.




E Finalmente depois de uma década o filme “Pânico 4” chega ao cinema, com novos personagens e novas regras, mostrando que mesmo um filme clichê pode ser assustador, divertido e surpreendente.
Sidney Prescott (Neve Campbell), que após dez anos retorna à Woodsboro, cidade que serviu de cenário para os assassinatos dos filmes anteriores. A sua visita é para a divulgação de seu livro, “Fora da Escuridão: Uma Verdadeira História de Sobrevivência”, onde narra as experiências do passado e como adquiriu forças para se reerguer depois de tantas perdas. E é na hora do evento de divulgação que chega a noticia da primeira morte, logo o suspense começa a tomar conta do filme. Não podemos nos esquecer dos veteranos e calouros presentes em “Pânico 4″. Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette) estão de volta. Ambos desfrutam um bom relacionamento, mas eles mudaram pouco. Gale continua em busca de um furo escandaloso para conseguir escrever um novo livro. Já Dewey subiu para o cargo de xerife, mas continua o mesmo banana de sempre! Jill (Emma Roberts), uma versão adolescente de Sidney. Seus amigos são Kirby (Hayden Panettiere, que rouba várias cenas), Olivia (Marielle Jaffe) e os cinéfilos Charlie (Rory Culkin) e Robbie (Erik Knudsen). Jill também tem uma relação mal resolvida com Trevor (Nico Tortorella), uma versão similar de Billy, o namorado de Sidney feito por Skeet Ulrich no primeiro filme da série.
O desafio de descobrir quem está por trás da máscara de Ghostface é retomada em “Pânico 4″. O bom é que, pela primeira vez, isto não é a única coisa que importa ou que dá ritmo a trama, de longe a mais eletrizante de todas. Divertido e Surpreendente, eu recomendo. 

Um comentário:

  1. Adorei a indicação! Mas eu nunca assisti aos filmes anteriores a esse (sim, acredite...)!
    Vou procurar sobre eles, fiquei interessada depois de ver o trailer. Faz tanto tempo que eu não assisto a um filme de terror...

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir