Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Michael W. Smith
Adorei a resenha! Desde o lançamento desse livro aqui no Brasil eu fiquei muito curiosa para ler, mas aí comecei a ouvir algumas críticas negativas sobre ele e fui perdendo o interesse... mas sua resenha me fez mudar de ideia *--*
ResponderExcluirEspero poder ler em breve!
Abraços,
http://leitorasanonimas.com
todo mundo diz que esse livro vai mudar minha vida e bla bla bla nnca acreditei muito, mas ainda assim pretendo muuuito ler
ResponderExcluirbeijoo
Cabelos ao Vento
"Se deus é justo, então quem fez o julgamento?" essa é uma das frases mais impactantes que já ouvi. E acho que A Cabana fala muito disso. Li em um momento importante da minha vida e gostei.
ResponderExcluirBoa a resenha! *-*
Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~
Estava super ansiosa para ler esse livro, dai minha mãe comprou e eu comecei a ler, mas não consegui. Vou dar mais um chance pra ele ;)
ResponderExcluirGeê - algodisso.blogspot.com
OLÁ passando para conhecer o blog.Se achara que deve me faça uma visita, vou amar tê-lo por perto!
ResponderExcluirhttp://nairmorbeck.blogspot.com/
Está aí outro livro que não leio por preconceito mas deveria. Acho que vou ler!
ResponderExcluirBeijos
Lu Tazinazzo
aceitaumleite.blogspot.com
Olá!
ResponderExcluirSabia que eu ainda não li? Já ouvi falar muito bem, conheço a história de nome, mas sou meio ressabiada, sabe como é... Mas gostei de sua resenha, embora eu gostaria de ter visto mais aspectos técnicos sobre o livro, tais como a pessoa da narração ou até mesmo o que você achou das personagens. Mas está bom!
Abraços!
Ana Carolina Nonato
Seis Milênios
Li ele há um tempo e é um dos livros mais tocantes que já conheci. Muito profunda a história :)
ResponderExcluirÓtima resenha!
beijos!
www.desejoliterario.com